Foto: Alex Almeida
Bando conseguiu levar um dos caixas eletrônicos
Um grupo com mais de dez homens encapuzados e armados montou um esquema organizado para roubar caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil localizado Avenida Dr. Silvio de Campos, em Perus, zona norte de São Paulo, na madrugada de quarta-feira dia 23.
Um ônibus foi colocado atravessado no Viaduto que dá acesso à avenida, para impedir a chegada da polícia. Ao mesmo tempo, os criminosos renderam pedreiros que trabalhavam na reforma de uma calçada e motoristas que passavam pela via.
As vítimas rendidas permaneceram enfileiradas na calçada, os pedreiros que trabalhavam na reforma da calçada de uma farmácia foram obrigados a carregar os caixas eletrônicos roubados para um furgão branco estacionado em frente à agência. Segundo testemunhas 15 bandidos participaram da ação.
Antes de fugir, o bando ateou fogo nos caixas eletrônicos que ficaram na agência. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Duas equipes foram enviadas ao local e levaram cerca de 40 minutos para combater as chamas. O caso foi registrado no 46º DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário