Curtas
Onde está Belchior
Bastou o Fantástico mostrar no último domingo uma reportagem sobre o sumiço de Belchior para que o cantor virasse hit na internet. Desaparecido há dois anos, o músico virou motivo de paródias e piadas. No Twitter, foram criadas tags (palavras-chave que facilitam as pesquisas) como #OndeEstáBelchior e #ApareceBelchior. Internautas dão ideias de onde o cantor poderia estar, em lugares que vão do Senado a uma lanchonete na Baixada Fluminense. No Orkut já há comunidades para tratar, sempre com bom humor, do desaparecimento. Já na segunda-feira, apareceu uma versão do personagem Wally, da série Onde Está Wally? com bigode e ao lado da pergunta “Onde está Belchior?”. Um site foi criado apenas com montagens em que Belchior aparece ao lado do campeão olímpico Usain Bolt e na capa do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles.
O cantor Belchior foi encontrado pela equipe do "Fantástico" em uma cabana na cidade de San Gregorio de Polanco, no interior do Uruguai. A repórter Sônia Bridi conversou com ele em um vilarejo de 2.500 habitantes no interior do país. A entrevista exclusiva será exibida pelo Fantástico.
Gugu estreia na Record com mais de 40 mil inscrições para participação de quadros do programa
Gugu nem estreou ainda e já está fazendo o maior sucesso com o público: o número de inscrições para participar de quadros da nova atração da Record já ultrapassou os 40 mil. Com estreia às 20h deste domingo, dia 30, a atração será ao vivo e vai contar com reportagens especiais para mesclar informação e entretenimento. Apesar da mudança de emissora, o apresentador garante que o formato será bem parecido com o “Domingo Legal”, do SBT.
Suplicy pede renúncia de Sarney e mostra cartão vermelho
Em discurso no plenário do Senado na última terça-feira (25), Eduardo Suplicy (PT-SP) declarou que o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), deve esclarecer as denúncias levantadas contra ele ou renunciar. Para simbolizar sua atitude, Suplicy mostrou na tribuna um cartão vermelho, numa referência ao procedimento utilizado por juízes de futebol para expulsar um jogador de campo.
Crise na Lusa após incidente
A Portuguesa anunciou a contratação de Vagner Benazzi para o lugar de René Simões, que pediu demissão após o episódio de intimidação dos jogadores e da comissão técnica nos vestiários do Canindé por um grupo de cinco homens, quatro deles armados. O incidente aconteceu após a derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, no Estádio do Canindé, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, resultado que deixou o time em nono lugar, com 28 pontos. O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, deu a versão do clube para o episódio e admitiu que o conselheiro Antonio José Vaz Pinto – o “Toninho da Divena”, ofendeu jogadores, mas que o treinador exagerou ao relatar o caso “O René falou que tinha arma, mas isso ninguém confirma. A gente imagina que os dois seguranças do Toninho poderiam estar armados, pois temos a informação que eles são policiais militares. Mas ninguém ameaçou ninguém ou puxou arma, isso é folclore” finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário