Os medalhista olímpicos e jogadores do Pinheiros/SKY, Giba, Gustavo, Rodrigão e Marcelinho comemoraram a escolha do Rio de Janeiro
Foto: Rodrigo Sodré / EC Pinheiros
Giba, campeão olímpico em 2004, vice em 2008 e atual capitão da Seleção Brasileira
“É uma das melhores notícias na história do esporte brasileiro. Agora, que é fato consumado, espero poder ajudar e fazer de tudo para que as Olimpíadas de 2016 sejam as melhores de todos os tempos. Estou realmente muito feliz e parabenizo o Rio de Janeiro por ter sido escolhido”, falou o ponteiro Giba, campeão olímpico em 2004, vice em 2008 e atual capitão da Seleção Brasileira.
“Estou muito contente por tudo o que foi feito para que o Rio de Janeiro fosse escolhido como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. A campanha foi perfeita, acho que aprendemos com os erros de 2012 e agora deu certo. Com o apoio de todos, vamos trabalhar para tornar essas Olimpíadas inesquecíveis”, disse o meio de rede Gustavo, medalhista de ouro em Atenas-2004 e de prata em Pequim-2008.
“Fiquei muito feliz com a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016. Estive em Atenas e em Pequim e sei da importância que uma competição como essa representa não só para a cidade, como para o país como um todo. Outro detalhe muito importante para nós, que trabalhamos com o esporte, é que com a realização das Olimpíadas aqui no Brasil os investimentos em todas as modalidades devem crescer bastante nos próximos anos. Será uma excelente oportunidade para que, finalmente, nosso país entre no grupo das potências olímpicas”, declarou o meio de rede Rodrigão, que também conquistou duas medalhas nos Jogos (ouro em Atenas-2004 e prata em Pequim-2008)
“Achei ótimo. Sou carioca, fiquei muito feliz pelo Rio de Janeiro e também pelo Brasil. A partir de agora, teremos melhorias em todas as áreas, que não influenciarão só o esporte. Espero e torço para que façam os melhores Jogos Olímpicos da história”, comentou o levantador Marcelinho, medalhista de prata em Pequim-2008 e de ouro no Pan-Americano do Rio-2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário