segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Atleta caieirense obteve segundo lugar em competição nacional

Foto: Divulgação
Evelyn Nepomuceno novamente marcou presença no pódio, desta vez no XIX Torneio Nacional de Ginástica Artística realizada em Salvador, Bahia. A atleta de apenas 10 anos, moradora de Laranjeiras, conquistou no último dia 15 de novembro, o segundo lugar na classificação geral individual. O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica aconteceu no campus do Colégio e Faculdade 2 de Julho. Trinta e cinco delegações, representando doze estados do Brasil participaram do Torneio, totalizando cerca de 310 atletas e 28 árbitros da confederação Brasileira e das Federações.
Evelyn tem sido destaque nas competições que vem disputando, fato este que vem colaborando para que a pequena atleta tenha um ótimo desenvolvimento e em breve venha representar o Brasil em competições internacionais, e ainda realizar seu grande sonho, que é representar o Brasil nas olimpíadas de 2016, que será realizada em terras tupiniquins.

2 comentários:

Gabi Sayuri disse...

ai que legal a evilin ficou em seg. lugar eu nem me lembrava mas ate que a evin(evilin) tinha me falado ela e minha colega de classe ela e boa aluna do colegio objetivo caieiras nos estudamos juntas desde o começo do ano e e muito legal saber que eu tenho uma amiga que pratica ginastica e que sempre fica no primeiro,segundo ou terceiro lugar a e pelo o que eu conheço a evilin ela realmente merece tudo isso porque ela nunquinha na vida falta no treino ate com os trabalhos escolares ela acaba as vezes tendo que deixar um pouco de lado so pra poder garantir o futuro dela e e por isso que eu acho que ela merece estar a onde ela esta agora EVILIN PARABENS.

Gabi Sayuri disse...

evilin eu espero que voce continue assim sempre feliz e nunca, nunca,nunca desista de ser feliz miga meus parabens por voce ter chegado a onde voce chegou com muitisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisiisisissisisisisisisisisisisisisisisisimo carinho gabi sayuri a e a outra mensagen que colocou foi eu