Foto: Ronaldo Calheiros/JTL
Vigilante ficou cerca de 4 horas com a arma apontada para a própria cabeça
Um vigilante de 24 anos foi morto após o disparo acidental da arma de fogo de seu colega de trabalho em Caieiras. O crime aconteceu na tarde do sábado, dia 20 de junho.
Após saber sobre a morte do amigo, o vigia ameaçou suicidar-se. O autor dos disparos foi preso em flagrante. A vítima, Fernando da Silva Gomes, 24 anos, foi atingido quando saía do carro em frente à empresa de segurança em que ambos trabalhavam. À polícia, o vigia J.S., 24 anos, relatou que o acidente aconteceu quando os dois estavam em um Palio chegando à empresa, que fica no Jardim dos Pinheiros.
Segundo S., quando ele, que estava no banco do passageiro, saiu do veículo, seu revólver calibre 38 caiu do coldre para dentro do carro. O vigia abaixou para pegar a arma, mas ela teria escorregado de sua mão. Quando ele pegou o revólver novamente, houve o disparo e a bala atingiu Gomes, que já estava fora do carro. Nem o hospital nem a polícia informaram onde a bala atingiu o homem.
Foto: Ronaldo Calheiros/JTL
No detalhe as marcas de sangue no veículo da empresa de segurança
Tentativa de suicídio
S. chegou a socorrer o colega, que morreu ao dar entrada no hospital. Assim que recebeu a notícia, S. saiu do hospital, foi até a rua, apontou a arma para a própria cabeça e disse que iria se matar.
A polícia foi chamada e foram cerca de quatro horas de negociação para que ele não se suicidasse. Segundo informações obtidas junto à Policia Militar, o acusado disse que o disparo foi acidental. Ele foi preso e indiciado por homicídio culposo, pagou fiança e foi liberado em seguida.
Foto: Ronaldo Calheiros/JTL
LINKS
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário