Marcelo Arantes foi eliminado nesta terça-feira (11) do Big Brother Brasil com 71% dos votos populares. Ele disputou a preferência do público com o músico Rafinha, que segue na briga por R$1 milhão. Os brothers foram mandados para a berlinda por Thati Bione, a líder da semana.
Com a eliminação do psiquiatra, o BBB8 perde o “vilão” da história. Assumidamente impulsivo e brigão, Marcelo agitou o confinamento ao jogar suas verdades na cara dos brothers e sisters. Em 9 semanas de confinamento, o médico bateu boca com Thalita, Fernando, Thati Bione, Marcão, Rafinha, Natália e Gyselle.Bial recebeu Marcelo junto da platéia pedindo que saudassem o maior protagonista do BBB8. O apresentador perguntou se o médico achava que tinha se exposto demais no programa, e Marcelo respondeu que cumpriu seu papel. Bial não se conteve e rasgou seda para o eliminado:
- Brilhantemente, respondeu.
A reação da casa
Assim que foi anunciada a eliminação de Marcelo, o médico disse que deixou um presente na mala de Rafinha. Como de costume todos os brothers abraçaram o doutor e o campineiro fez questão de levar a mala até a porta – tirando-a das mãos de Marcão, que foi o primeiro a carregar a bagagem de Marcelo.
Os três homens foram abraçados até a saída e, ao se despedir da miss Natália, com quem brigou neste domingo (9), Marcelo chorou. Marcão também não conteve as lágrimas.
Mas assim que o médico passou pela porta, o clima dentro da casa do BBB mudou: todos os sobreviventes comemoraram o resultado deste paredão. Thati e Rafinha rezaram, e os outros pularam. Apenas Gyselle ficou um instante sozinha, mas Marcão e Thati foram buscá-la para que a cajuína não ficasse isolada.
A grande comemoração de Rafinha foi ver a namorada, Luísa, na platéia:
- Graças a Deus ainda tenho namorada, disse aos companheiros de confinamento.
Só então ele se lembrou de procurar em sua mala o presente que Marcelo tinha deixado: um boné. Rafinha agradeceu muito pelo presente, que vai ser muito útil dentro da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário